Slider

Sérvia: Conheça o coro que acompanha as Hurricane no Festival Eurovisão 2021

 

Jelena Pajic, Mladen Lukic e Olga Popovic formam o coro que acompanha as Hurricane no Festival Eurovisão 2021.


A cantora Jelena Pajic revelou, nas redes sociais, a formação do coro das Hurricane para o Festival Eurovisão 2021, com a partilha de uma fotografia tirada nos estúdios da RTS, onde foram gravadas, nos últimos dias, as atuações de backup da Sérvia e da Macedónia do Norte.

Jelena Pajic regressa ao Festival Eurovisão depois de ter integrado os coros de Knez (Montenegro 2015) e Tijana Bogicev (Sérvia 2017), bem como Olga Popovic, que acompanhou Zeljko Joksimovic no Festival Eurovisão 2004 (pela Sérvia & Montenegro) e em 2012 (pela Sérvia). Por sua vez, Mladen Lukic regressa ao evento depois de ter representado a Sérvia em Lisboa, enquanto membro dos Balkanika, e de ter integrado o coro de Nevena Bozovic em Telavive.





Com 12 participações no curriculum, a Sérvia conta com uma vitória no Festival Eurovisão em 2007, ano de estreia, bem como um terceiro posto alcançado em 2012. As Hurricane, grupo formado por Sanja Vučić, Ivana Nikolić e Ksenija Knežević, venceram o Beovizija 2020 com "Hasta La Vista", tema com que representariam a Sérvia no Festival Eurovisão em Roterdão.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: RTS
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.