São Marino: Senhit confirma que Flo Rida estará em Roterdão "se as circunstâncias o permitirem"

A cantora Senhit confirmou que, "se as circunstâncias o permitirem", o rapper norte-americano Flo Rida estará no palco do Festival Eurovisão 2021.

Depois do cantor, compositor e rapper norte-americano Flo Rida ter falhado as gravações de backup da prestação de São Marino para o Festival Eurovisão 2021, surgiram rumores sobre a possibilidade do artista ficar também de fora da prestação ao vivo em Roterdão. Contudo, Senhit, a intérprete de "Adrenalina", confirmou que os planos para a atuação ao vivo contemplam o artista norte-americano: "Se as circunstâncias o permitirem, claro que o Flo Rida estará no palco do Festival Eurovisão." frisou Senhit, garantindo que existem planos suplentes para a prestação, "Se a situação não melhorar, temos outros planos para a atuação. O importante é que a canção, com ou sem o Flo Rida, leva as pessoas a mexer, dançar e a libertar toda a adrenalina".


Estreante em 2008, São Marino conta com 10 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em duas ocasiões: em 2014 e em 2019. Em Telavive, representado por Serhat e "Say Na Na Na", o país alcançou o seu melhor resultado de sempre: o 19.º lugar com 77 pontos, tendo sido a 10.ª canção mais votada pelo público. Em 2020, a cantora Senhit voltou a ser escolhida internamente para o certame, depois de ter sido a representante do país em 2011, em defesa de "Freaky!".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionPlanet /Imagem e vìdeo: Eurovision.tv

Sem comentários