Slider

Polónia: Rafał Brzozowski revela novos detalhes da atuação em Roterdão

 


O cantor Rafał Brzozowski revelou novos detalhes da atuação no palco do Festival Eurovisão 2021 em Roterdão.


Depois de ter sido revelado que Agustin Egurrola será o coreógrafo da apresentação em palco da Polónia em Roterdão, o cantor Rafał Brzozowkski revelou novos detalhes sobre a sua atuação no Festival Eurovisão 2021: "Mantivémos a ideia de levar algo na vibe dos anos 80, uma estilização como no passado nos videojogos. Os óculos farão parte do styling, mas não o tempo todo. Vai ser diferente daquilo que foi feito no videoclip" revelou, em entrevista a Plotka.

Conforme revelado anteriormente, Rafał Brzozowski será acompanhado por cinco bailarinos em palco, estando a coreografia a cargo de Agustin Egurrola, enquanto a atuação será dirigida por Mikolaj Dobrowolski.


A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 22 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de quatro apuramentos consecutivos, a Polónia está fora da FInal nas últimas duas edições. O grupo Tulia foi escolhido internamente pela TVP para representar o país em Telavive com "Fire of Love (Pali się)", terminando em 11.º lugar na semifinal com 120 pontos, 3 deles oriundos do júri português, ficando a 3 pontos do apuramento para a Grande Final. Vencedora do Szansa na Sukces - Eurowizja 2020, a cantora Alicja Szemplińska representaria a Polónia no Festival Eurovisão 2020 com "Empires", canção que disputaria a segunda semifinal do certame internacional. 

 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.