Slider

Joana Alegre: "Grata e honrada por estar nesta festa, poder viver esta camaradagem"


Compositora e intérprete de "Joana do Mar", Joana Alegre deixou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais, depois do apuramento para a Final  do Festival da Canção 2021: "De coração cheio com todas as manifestações de apoio que me chegaram de todos os lados".


A cantora Joana Alegre, intérprete e compositora de "Joana Alegre", agradeceu, através das redes sociais, todo o apoio recebido na semifinal do Festival da Canção 2021, onde conquistou o apuramento para a Grande Final: "Quis trazer-vos uma canção sobre o momento em que estou na vida, com força vital e alegria de ser, desafiando-me a cantar bem alto a minha identidade para mais uma vez descobrir que há quem queira ouvir a minha música, e que maravilha saber que somos cada vez mais nesta caminhada! OBRIGADA a todos vocês que votaram e a quem apoiou passando a palavra". Além disso, a artista enalteceu estar "Grata e honrada por estar nesta festa, poder viver esta camaradagem, conhecer e conviver com tantos músicos e intérpretes incríveis, neste pedaço da nossa história a contrastar com um momento tão duro para todos nós. Estou muito feliz e rodeada de gente boa que me enche o coração e dá sentido a quem sou e ao que faço!".

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JoanaAlegre/ Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo11:49

    Gostei desta canção, da música e da voz da Joana, mas quero fazer uma crítica. A Joana parecia não estar a comunicar a canção, a comunicar connosco público, dá para perceber? A mim pareceu-me como que a despachar o momento, a querer cumprir bem e chegar ao fim, e cumpriu, mas foi como se estivesse esquecido que está a oferecer-nos o seu trabalho, todos os outros cantores comunicaram connosco, não se esqueceram de nós, e a Joana pareceu estar apenas na dela e pronto, e ainda por cima a música é alegre. Para mim, embora pela qualidade da musica e da voz tivesse merecido a passagem para a final, perde imenso por essa falta de comunicação com quem está a ver.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:46

    Adoro esta música e a voz da cantora.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.