Slider

Itália: Gravação do ensaio de Irama será utilizada no 'Festival di Sanremo 2021'

 A emissora italiana RAI decidiu manter Irama e "La genesi del tuo colore" no Festival di Sanremo 2021, transmitindo a gravação de um dos ensaios. O artista terá de fazer um isolamento de 10 a 14 dias depois de um contacto próximo com um infetado.


A testagem positiva à Covid-19 de um dos elementos da comitiva de Irama levou à mudança do alinhamento das duas primeiras galas do Festival di Sanremo 2021, com Noemi a atuar na primeira transmissão em vez do cantor. Contudo, a emissora italiana RAI revelou, esta tarde, que, após contactar todos os artistas e discográficas, a organização decidiu mudar o regulamento do certame e manter o cantor na lista de participantes... mas com a transmissão da gravação do ensaio.

"Segundo o regulamento, o Irama deveria sair da competição (...) Mas vamos supor que alguém que está na liderança na sexta e esteve em contacto com um positivo, teria de abdicar da vitória e sair. Assim contactei todos os cantores e todos concordaram: não há vantagem ou desvantagem em transmitir o ensaio, visto que não houve público nem no ensaio nem haverá no direto" explicou Amadeus, explicando que, segundo as regras do Ministério da Saúde, o cantor, tendo estado em contacto com um positivo nas 48 horas anteriores, terá de fazer um isolamento de 10 ou 14 dias.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurofestivalNews/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.