Slider

Itália: Ermal Meta na liderança do 'Festival di Sanremo 2021' antes da Grande Final


Ermal Meta e "Un Millione Di Cose Da Dirti" lideram a votação do 'Festival di Sanremo 2021' antes da Grande Final. Willie Peyote e Arisa seguem-se na classificação geral.


A 71.ª edição do Festival di Sanremo chega, esta noite, à Grande Final, sendo que os resultados finais serão resultantes da soma das votações das diversas galas, onde o júri (gala 1 e 2), orquestra (gala 3) e imprensa (gala 4) votaram nos seus favoritos, com a votação do público, responsável pela votação da primeira ronda da Final do concurso. 

Depois da transmissão de ontem, a RAI revelou a classificação do concurso até ao momento, com Ermal Meta e "Un Milione Di Cose da Dirti" a liderar a votação, depois de ter vencido as duas primeiras votações e ter sido quinto classificado na imprensa. Willie Peyote ocupa a segunda posição, enquanto Arisa encerra o pódio da votação.

Aceda, de seguida, à classificação antes da Grande Final:

1.º Ermal Meta - "Un milione di cose da dirti"
2.º 
Willie Peyote - "Mai dire mai (La locura)"



Estreante em 1956, a Itália conta com 45 participações no Festival Eurovisão, tendo estado fora do certame entre 1998 e 2010, apesar de ter triunfado em 1964 e 1990. Mahmood e "Soldi" foram os representantes italianos em Telavive, terminando em 2.º lugar com 472 pontos, menos 26 que o vencedor da edição, tendo recebido 13 pontos de Portugal (7 do televoto e 6 do júri). Em Roterdão, Itália seria representada por "Fai Rumore" e Diodato, vencedores do Festival di Sanremo 2020.




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RAI/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.