Israel: Moshe Kaftan será o diretor artístico da atuação de Eden Alene


Moshe Kaftan será responsável pela atuação de Eden Alene no Eurovision Song Contest 2021.


A atuação de Eden na Eurovisão 2021 será encenada por Moshe Kaftan. Kaftan é um conhecido diretor de teatro em Israel e desempenhou funções de diretor artístico no Factor X Israel e A Máscara. Em 2019 foi o diretor artístico do Festival Eurovisão da Canção, que teve lugar em Tel Aviv.

A coreografia de Eden Alene é da autoria de Moore Hamami, um dos maiores coreógrafos do país. Moore já trabalhou com a cantora durante o processo de seleção das canções israelitas para este ano, tendo coreografado as suas performances nos videoclipes das três canções concorrentes.

Já o guarda-roupa de Eden Alene será criado por Itai Bezalel, que integrou a delegação de Israel em 2018 quando Neta venceu a Eurovisão em Lisboa.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: KAN

3 comentários:

  1. Anónimo18:12

    Quem vai ser o diretor artistico pars Portugal? Penso que percisa de um mesmo e somos o unico país que só coloca o cantor no meio do palco sem pensar numa VISION na EUROVISION

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:23

      Em Portugal vai ser o mesmo de sempre, o Sr. Ninguém

      Eliminar
    2. O nosso diretor artístico vai ser o Tatanka. O homem além de cantar, tocar guitarra e dar entrevistas, ainda vai ter que se preocupar com o palco, as luzes, os planos de camara e o cenário.

      Eliminar