Slider

Islândia: Húsavik lança campanha de apoio à canção do filme da Eurovisão nos Óscars


Os cidadãos de Húsavik lançaram um vídeo promocional da cidade e da canção do filme “Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga” com o mesmo nome.


 A cidade de Húsavik, vista no filme “Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga”, iniciou uma campanha para promover a corrida ao óscar da canção "Húsavik" e para arrecadar fundos para um museu dedicado ao Festival da Eurovisão.

Desde a sua aparição no grande ecrã, no passado mês de junho, a cidade islandesa, onde decorrem os principais eventos do filme e que dá nome à canção na corrida para um Óscar, acolheu tanto o filme como o Festival da Eurovisão. Os cidadãos e os responsáveis políticos vêem esta como uma oportunidade única para revitalizar a cidade e o turismo.

A música “Húsavik” foi selecionada como um dos potenciais nomeados para ganhar o óscar deste ano de “Melhor Canção Original”. Os cidadãos de Húsavik divulgaram um vídeo mostrando seu apoio à música e que serve também de promoção à cidade. A cerimónia dos óscares acontecerá no Dolby Theatre em Hollywood, Los Angeles, a 25 de abril de 2021.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Húsavik
1
( Hide )
  1. Anónimo16:51

    O museu da Eurovisão não devia ser na Suíça ou numa cidade que tenha acolhido o evento mais do que uma vez?
    Percebo que queiram aproveitar o filme para chamar turismo, criar posto de emprego e etc, mas a cidade não têm nenhuma ligação real com a Eurovisão...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.