Slider

FC2021: Ricardo Ribeiro marca presença na Final do 'Festival da Canção 2021'

 

Ricardo Ribeiro também marcará presença na Grande Final do Festival da Canção 2021, que terá lugar no próximo sábado, 6 de março.


Depois de confirmadas as participações de Elisa (vencedora do FC2020), Cláudia Pascoal (ESC2018), Clã, Camané, Dino d'Santiago (FC2020), Filipe Sambado (FC2020) e Ana Moura, a RTP confirmou, esta tarde, a presença de Ricardo Ribeiro na Grande Final do Festival da Canção 2021. O anúncio foi dado por Tiago Góes Ferreira no programa A Nossa Tarde durante a entrevista aos responsáveis do concurso.

Além disso, Nuno Galopim, consultor do Festival da Canção, confirmou a existência de "tributos e duetos" na gala do próximo sábado, com Maria Ferreira a garantir que as atuações dos convidados especiais serão pré-gravadas, tal como aconteceu nas semifinais, tendo revelado também que o maior desafio da transmissão foi "“trazer um elemento cenográfico com mais de dois metros de Alcochete para este palco".

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/EspalhaFactos/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo00:18

    "o maior desafio da transmissão foi “trazer um elemento cenográfico com mais de dois metros de Alcochete para este palco""- obviamente que deve ser algum acessório dos Karetus não? Será o cubo?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:48

    Importa-se de repetir D. Maria? É um desafio trazer um elemento/objecto de 2 metros??? Há muita gente que mede muito mais que isso. Este pessoal da TV sempre a descer abaixo da mediocridade

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.