Slider

FC2021: Atuação dos The Black Mamba continua na vice-liderança das Tendências em Portugal

 

Uma semana depois, a atuação dos The Black Mamba com "Love Is On My Side" na Final do Festival da Canção 2021 continua em segundo lugar nas Tendências do Youtube em Portugal com mais de 400 mil visualizações.


Depois de ter entrado para o sexto lugar nas Tendências do Youtube na noite da Grande Final do Festival da Canção 2021, a atuação dos The Black Mamba com "Love Is On My Side" continua em destaque no Youtube em Portugal, ocupando o segundo lugar da tabela. A prestação tem mais de 400 mil visualizações, 7 mil reações e cerca de mil comentários. 

Carolina Deslandes, com cerca de 130 mil visualizações, tem a segunda atuação mais vista da noite, estando fora das Tendências, seguida por NEEV (66 mil), Karetus & Romeu Bairos (39 mil) e Joana Alegre (27 mil).

Aceda, de seguida, aos valores de visualizações às 20h00 (hora de Lisboa):

1.º The Black Mamba - "Love Is On My Side" - 409 228 visualizações
2.º  Carolina Deslandes - "Por Um Triz"- 130 159 visualizações
3.º NEEV - "Dancing in The Stars"- 66 052 visualizações
4.º Karetus & Romeu Bairos - "Saudade"  - 39 993 visualizações
5.º Joana Alegre - "Joana do Mar" - 27 517 visualizações
6.º Pedro Gonçalves - "Não Vou Ficar" - 25 580 visualizações
7.º Sara Afonso - "Contramão" - 16 350 visualizações
8.º EU.CLIDES - "VOLTE-FACE"  - 15 753 visualizações
9.º Valéria - "Na Mais Profunda Saudade" - 14 812 visualizações
10.º Fábia Maia - "Dia Lindo" - 9 546 visualizações


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Imagem: Pedro Pina | RTP /Vídeo: RTP
13
( Hide )
  1. Com a revelação das músicas dos outros países,temos vindo a subir nas Odds, embora pouco. Estávamos em 26º,ontem subimos para 25º e hoje para o 24º.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:54

      "Love is on my side" é uma boa música, mas sem hipóteses de vencer o concurso.
      Só espero que os Mamba cheguem à final...

      Eliminar
  2. O nosso percurso não será pelas odds e pelo hype dos eurofãs (que não existe face a Portugal quase nunca levemos o que quer que seja!)

    Quero acreditar que vamos surpreender na semi-final e conseguir o apuramento e um lugar a meio da tabela na final! Quero acreditar que a eurovisão ainda premeia as boas canções, que ainda sabe reconhecer uma canção com uma boa orquestração, uma boa letra, uma excelente voz. A eurovisão não é nem deve ser só uptempos de qualidade questionável, canções que vivem à custa de "caras e bocas" para a câmara e com coreografias engraçadas mas super weird...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a minha esperança. Acredito que os júris saibam valorizar a música, embora não sejam muito de fiar,e de vez em quando também cometam o seu "crime",deixando na semifinal músicas boas e bem interpretadas. O televoto é uma incógnita, mas o feedback dos estrangeiros no youtube tem sido positivo.Quem gosta de jazz e soul vai de certeza votar na nossa música, até porque não há mais nenhuma nesses estilos.

      Eliminar
    2. Anónimo23:15

      Mas isto não é uma boa canção, porque raio deveria ser premiada? Isto merece o q vai ter, entre os 3 piores da semi

      Eliminar
    3. Anónimo 23:15 é a sua opinião, respeito! Mas acho que está tão enganadinho... tenho a certeza absoluta que não seremos bottom 3. Até podemos não passar à final mas dos últimos não seremos. Temos canção para nos deixar no mínimo a rondar a qualificação no juri e no televoto.

      Numa semi-final cheia de uptempo, de canções "too much", a nossa sendo aparentemente tão simples vai destacar-se. O refrão nos recap é super eficaz, fica na cabeça. Em todos as semi-finais há a surpresa da canção inofensiva que ninguem esperava na final... nao teremos 8/9 finalistas uptempo. Aliás o excesso de uptempo na semi-final, todo do mesmo género vai levar a que se anulem uns aos outros e que o espetáculo se torne chato... destacando canções como a Suiça ou Portugal.

      Temos França, Espanha e Suiça a votar na nossa semi-final! Não sabemos exatamente qual a reação da nossa diáspora ao inglês, mas garantem-nos sempre votos!

      Eliminar
    4. Sou da mesma opinião. Não estou a ver Portugal nos últimos lugares da semifinal. Podemos não passar á final, mas vamos pelo menos estar bem perto da passagem.

      Eliminar
  3. Anónimo21:52

    Nós não subimos... os outros é que descem.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:04

    Só tenho a dizer que já ouvi a música do EU.CLIDES e a música da Ariana a tocar em pleno hipermercado Continente. Não me lembro que uma semana após a final do Festival da Canção ouvir músicas do mesmo tocar, exceptuando a música vencedora ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta semana ouvi o "Love is on my side" no supermercado. Embora seja usual dizer-se que as músicas do FDC são fracas, há ali muitas músicas a conseguirem algum destaque nas rádios, e ainda bem. Este ano gostei das músicas todas que chegaram á final, o que é raro. Agora, eu também aceito que muitas delas não tinham força suficiente para se destacar na Eurovisão.

      Eliminar
  5. Anónimo22:14

    Esta musica nao vai a lado nenhum na eurovisao. Boa pra o mercado interno, mais nada. Portugal arrisca uma das suas piores classifica;oes de sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:05

      Lol
      Pior que o António Calvário em 64 não vai ser

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.