Slider

Espanha: 'PrePartyES 2021' transmitida online a 24 de abril


A festa pré-eurovisiva espanhola, organizada pelo Eurovision-spain.com, ocorrerá totalmente online a 24 de abril.


Já falta menos de um mês para a festa pré-eurovisiva PrePartyES 2021, que terá lugar a 24 de abril. Pelo segundo ano consecutivo, será a única pre-party a ter lugar no continente europeu, visto que os organizadores decidiram voltar a organizá-la de forma totalmente virtual. Será transmitida no canal de YouTube do website Eurovision-spain.com às 21 horas (hora de Lisboa).

O apresentador ou apresentadora, bem como os convidados, onde os artistas que participam na Eurovisão 2021 serão obviamente os protagonistas, serão revelados ao longo das próximas quatro semanas. A edição deste ano quer destacar as estreias dos países que há mais tempo participam no concurso europeu. Estas primeiras participações são um reflexo fiel da história da Europa e da evolução do Festival desde a sua fundação, em 1956. Espanha terá uma menção especial visto que este ano celebra o 60º aniversário da sua estreia.

Em 2020, 43 000 espetadores assistiram à pre-party online. E outros 30 mil assistiram durante a semana seguinte. Não será necessário pagar qualquer bilhete para assistir às atuações mas haverá a oportunidade para fazer doações caso o queira fazer.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision-Spain
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.