Slider

ESC2021: Canção da Macedónia do Norte será conhecida a 11 de março


O cantor Vasil Garganliev revelou, nas redes sociais, um excerto de "Here I Stand", tema com que representará a Macedónia do Norte no Festival Eurovisão 2021. A canção será conhecida a 11 de março.

Depois de ter sido apresentado como representante do país em Roterdão, Vasil Garganliev revelou, nas redes sociais, um excerto de "Here I Stand", tema escolhido pela MRT para representar a Macedónia do Norte no Festival Eurovisão 2021, revelando que a canção será conhecida a 11 de fevereiro.

Além disso, a delegação revelou que a canção foi composta por Borce Kuzmanovski, Davor Jordanovski e Vasil, tendo sido gravada com elementos do coro Chicago Children. Tine Matulessy voltará a ser o responsável pela atuação do país em Roterdão, depois de ter sido o diretor da atuação de Tamara em Telavive.

Vasil Garvanliev foi escolhido internamente pela MRT para representar a Macedónia do Norte no Festival Eurovisão 2020 com "You", depois de ter integrado o coro de Tamara no Festival Eurovisão 2019 em Telavive.
  

A Macedónia do Norte fez a sua estreia no Festival Eurovisão em 1998, contando com 19 participações e 9 presenças na Grande Final. Em 2019, Tamara Todevska e "Proud" representaram o país em Telavive, alcançando o melhor resultado de sempre da Macedónia do Norte: a candidatura alcançou o 7.º lugar na Grande Final, fruto do 1.º lugar no júri e do 12.º no televoto, com 305 pontos, 5 oriundos do júri português. 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.