Slider

[Casas de Apostas] Portugal em 19.º antes da Final do Festival da Canção 2021


Portugal está em 19.º lugar dos favoritos para vencer a Eurovisão 2021 antes da final do Festival da Canção.


Antes de escolher o seu representante no Festival Eurovisão da Canção de 2021, Portugal é considerado, pelos apostadores, como o 19.º país com mais hipóteses de vitória. Um lugar a meio da tabela. Portugal tem conseguido manter esta posição, com algumas oscilações, desde o dia 28 de janeiro. 

Em comparação com os anos anteriores, Portugal tem um resultado semelhante a 2018 e 2017. Em 2017, antes da final do Festival da Canção, Portugal era 25.º, e em 2018 era 21.º. Em 2020, Portugal estava algumas posições abaixo, em 27.º. Já em 2019 tinhamos o nosso melhor registo por esta altura: 11.º lugar. 

Para já, a Islândia é a favorita dos apostadores apesar da sua canção ainda não ser conhecida. Completam o top 5 Rússia, França, Suécia e Lituânia, por esta ordem. No top 10 encontramos ainda, também por esta ordem, Bulgária, Itália, Finlândia, Malta e Roménia. Dos países no top 10 dos favoritos dos apostadores, apenas 4 já revelaram as suas canções.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-world; ESCPortugal / Imagem: Pedro Pina | RTP
3
( Hide )
  1. As músicas cantadas em inglês são as que têm melhores resultados na Eurovisão porque, como o inglês é a lingua universal, a mensagem da canção é tranmitida a um maior numero de pessoas. É por isso que quero que Portugal leve uma nessa língua.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:58

    Eu penso quando o juri decide quem ganha o festival que Portugal sobe na tabela. E Claro que não penso que o favorito do povo Portugues vai ganhar. Eu penso que a posicisao de Portugal é top 20 porque muitos dos estrangeiros gostam da canção do Neev.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:05

    Este Fwstival da Canção é a maior seca dos últimos anos. A Deslandes ganha com uma perna às costas com uma cançãozinha de consumo interno. Convidem só compositores pimba para o ano a ver se isto anima. Envergonheu-me tanto com a Suzy e agora até sinto saudades.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.