Slider

Bulgária: VICTORIA revela as três canções mais apreciadas pelos fãs


VICTORIA revelou quais as três canções, das seis na corrida para chegar à Eurovisão, foram as mais apreciadas pelos fãs.


A emissora búlgara BNT criou uma plataforma para que os fãs da Eurovisão e de VICTORIA pudessem expressar os seus pensamentos sobre as seis canções que estão na corrida para representar a Bulgária no Eurovision Song Contest 2021. O público teve até 28 de fevereiro para dar feedback sobre as seis canções.

VICTORIA, em entrevista ao programa 100% Awake, da BNT1, afirmou que “Imaginary Friend”, “the funeral song” e “growing up is getting old” foram as três canções mais apreciadas das seis com base no feedback dos fãs. A inclusão de “the funeral song” foi, para a cantora, uma surpresa.

Quando questionada sobre o porquê do seu EP se chamar "a little dramatic", VICTORIA afirmou que “acho que descreve bem a minha personalidade, algumas pessoas disseram que significa que sou uma rainha do drama, não é isso, só gosto de coisas dramáticas, por exemplo, as música de filmes, muitas vezes são dramáticas e isso é algo que me inspira”.

A canção de VICTORIA será conhecida no dia 10 de março. A BNT revelou, via Twitter, que um programa será realizado no dia 10 de março. O concerto será transmitido na BNT 1, eurovision.icard.com e no canal oficial de VICTORIA no YouTube às 20 (hora de Lisboa).


Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Escolhida internamente pela BNT, Victoria Georgieva defenderia "Tears Getting Sober" no Festival Eurovisão 2020, sendo uma das favoritas à vitória.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo16:52

    Aposto que é mentira! Isso é o que ela quer levar. Mas todos sabem que as músicas preferidas dos fãs são Ugly Cry, Imaginary Friend, Dive Into Unknown e The Funeral Song. A última que ela menciona aliás, é a que os fãs menos gostam!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.