Slider

[VÍDEO] ESC2021: Conheça "10 Years", o tema representante da Islândia no Festival Eurovisão 2021

 

Daði Freyr, representante da Islândia no Festival Eurovisão 2021, revelou "10 Years", a canção que defenderá em Roterdão.

O cantor e compositor islandês Daði Freyr, representante da Islândia no Festival Eurovisão 2021, revelou, nas plataformas digitais, o tema que defenderá em Roterdão: "10 Years". 

Depois do segundo lugar na final nacional de 2017, Daði Freyr, juntamente com os Gagnamagnið, venceu o Söngvakeppnin 2020 com "Think About Things", uma das canções favoritas ao triunfo no Festival Eurovisão 2020. 


Estreante em 1986, a Islândia conta com 32 participações no Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o segundo lugar alcançado em 1999 e 2009 por Selma e Yohanna, respetivamente. Fora da Final desde 2015, a Islândia voltou à Final do concurso em Telavive com os Hatari e "Hatrið mun sigra" a alcançarem o 10.º lugar com 232 pontos, 3 oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RÚV/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
12
( Hide )
  1. Está uns bons furos abaixo da música do ano passado. Ainda não é este ano que a Islândia vence. Vai cair e muito nas odds.

    ResponderEliminar
  2. É uma música agradável, boa mas longe de ser tão memorável como a do ano passado. Irá sobreviver à custa do hype que trás do ano anterior. Antevejo um resultado bom... mas que não deixará de ser uma desilusão face às perspetivas que tinham em 2020

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:49

    Nunca consegui gostar da canção do ano passado. Esta surpreendeu-me pela positiva. Acho-a bastante superior. Bravo!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:28

    Prevejo Islandia no top 10 graças ao televoto.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:06

    Eu acho que não tem power suficiente sequer talvez para passar da semifinal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:16

      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Anónimo23:41

      Eu sei que o site tem a sua gestão mas sugiro algum controle em relação à publicação de certos comentários como o do anónimo das 23:16.Uma coisa é não gostar, outra coisa é ofender...e isto é apenas uma critica construtiva ;)

      Eliminar
    3. Anónimo00:50

      @23:06 Acho que o anónimo pode estar a analisar a música com a de 2020 em mente (e partilho a mesma opinião, esta têm menos impacto), mas tenho 100% a certeza que a Islândia pelo menos ficará no top 10 da semifinal

      Eliminar
  6. Islândia, país fantástico e lindo! Um exemplo para a classe política incompetente e com desculpas pela sua apropriação dos recursos dos Portugueses! Ultra periférico na Europa e sem petróleo, etc e no entanto dos países com melhor padrão de vida! Façam um esforço e visitem! Raramente a Islândia me decepciona no Eurofestival!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:29

    Preparem os tickets para Islândia 2022.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:44

    Vai passar porque é dadi quem canta, mas a canção é pessima.

    ResponderEliminar
  9. O estilo de música deste compositor não dá para fazer escola, isto é, não tem força nem variedade suficientes para prosseguir caminho. Após escutar estes 10 Years o que me fica nos meus ears é uma melodia e um ritmo quase iguais aos apresentados na modinha anterior. Até a farda é a mesma, depois de lavada não sofreu alterações.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.