Slider

[AGENDA] ESC2021: Saiba como acompanhar a escolha do tema que Victoria defenderá em Roterdão

 

A BNT revela, esta noite, a canção que Victoria defenderá no palco do Festival Eurovisão 2021. Saiba como acompanhar o anúncio em direto.


Escolhida para representar a Bulgária no Festival Eurovisão 2021 depois do cancelamento do concurso de 2020, a cantora Victoria revela, esta noite, a canção que defenderá em Roterdão. Seis canções estiveram na corrida, sendo que a escolha foi inteiramente da equipa de seleção da BNT, que teve em conta o feedback deixado pelos seguidores. 

Na gala de hoje, que será transmitida através da BNT1 e nas plataformas digitais, a cantora contará também com a presença de vários convidados como DARA, Chris Zahariev, Azis, Graffa, Vasil Vassilev e Desi Tenekedzhieva, entre outros.

Acompanha a transmissão AQUI ou AQUI a partir das 20h00 (hora de Lisboa).

Aceda, de seguida, aos temas na corrida:

"Imaginary Friend"
"Ugly Cry"
"Dive into unknown" 
"growing up is getting old"
"phantom pain"
"the funeral song" 

Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Depois de ter alcançado o melhor resultado de sempre em Kiev, tendo ficado em 2.º lugar atrás de Portugal, a Bulgária foi representada pelo grupo EQUINOX e "Bones" em Lisboa, alcançando o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português.  Escolhida internamente pela BNT, Victoria Georgieva defenderia "Tears Getting Sober" no Festival Eurovisão 2020, sendo uma das favoritas à vitória.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BNT / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.