Slider

[VÍDEO] Suécia: SVT revela excertos dos ensaios da semifinal 2 do 'Melodifestivalen 2021'



A emissora sueca SVT revelou, esta noite, excertos dos ensaios dos sete candidatos a concurso na segunda semifinal do Melodifestivalen 2021.


A emissora estatal da Suécia revelou, esta noite, excertos dos ensaios dos concorrentes que disputarão, no próximo sábado, a segunda semifinal do Melodifestivalen 2021. A gala, que terá lugar no Annexet, em Estocolmo, contará com sete candidatos, sendo que os dois mais votados conquistarão o apuramento para a Grande Final. 

Aceda, de seguida, aos excertos disponibilizados:

1. Anton Ewald - "New Religion"
2. Julia Alfrida - "Rich"
3. WAHL feat. SAMI - "90-talet"
4. Frida Green - "The Silence"
5. Eva Rydberg & Ewa Roos - "Rena rama ding dong"
6. Patrik Jean - "Tears Run Dry"
7. Dotter - "Little Tot"

Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv

4
( Hide )
  1. Anónimo22:27

    A Suécia tem um problema e está sobrevalorada. Usam os mesmos planos e efeitos em todas as atuações, parece que já começas a adivinhar o que vai acontecer a seguir. Depois, é só pop e mais pop. Não existe música indie na Suécia? Rock? Rap? Parece que estou sempre a ouvir a mesma canção pop em loop com diferentes cantores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:18

      Devias ter visto a semi-final 1, nao era tudo pop, como aqui tambem nao é, embora exista muito mais nesta

      Eliminar
    2. Anónimo08:27

      Percebo perfeitamente, mas o que dizer da nossa seleção? Parece que estou a ouvir a mesma canção lenta e romântica 24 vezes. 😌

      Eliminar
  2. Anónimo11:30

    Ó anónimo das 22:27, ça va? Concordo com tu, ó pá! Tanto problema na Suécia, mas em Portugal também: na Suécia é só pop e mais pop, em Portugal é só lamachise ranhoseira e mais lamachise ranhoseira.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.