[VÍDEO] Suécia: SVT revela excertos dos ensaios da semifinal 1 do 'Melodifestivalen 2021'

 

A emissora sueca SVT revelou, esta noite, excertos dos ensaios dos sete candidatos a concurso na primeira semifinal do Melodifestivalen 2021.


A emissora estatal da Suécia revelou, esta noite, excertos dos ensaios dos concorrentes que disputarão, no próximo sábado, a primeira semifinal do Melodifestivalen 2021. A gala, que terá lugar no Annexet, em Estocolmo, contará com sete candidatos, sendo que os dois mais votados conquistarão o apuramento para a Grande Final. Christer Björkman e Lena Philipsson são os apresentadores da gala.

Aceda, de seguida, aos excertos disponibilizados:

1. Kadiatou – “One Touch”
2. Lillasyster – “Pretender”
3. Jessica Andersson – “Horizon”
4. Paul Rey – “The Missing Piece”
5. Arvingarna – “Tänker inte alls gå hem”
6. Nathalie Brydolf – “Fingerprints”
7. Danny Saucedo – “Dandi dansa”

Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv

4 comentários:

  1. Anónimo06:36

    Mais um artigo incompleto. Quando é a semifinal e a que horas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por mais um comentário. Bom saber que continua a acompanhar o nosso trabalho, apesar dos sucessivos comentários a criticar :)

      Como lhe respondemos na semana passada, o artigo com as horas e links das respetivas finais nacionais será lançado durante a tarde de sábado.

      Obrigado

      Eliminar
  2. Nathalie Brydolf tem uma canção que é qualquer coisa..."Fingerprints" é uma canção muito bonita.As outras passam-me ao lado.Mais do mesmo para os meus ouvidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:37

      Concordo mas é o Melodifestivalen por isso vai ser eliminada...

      Eliminar