Slider

[VÍDEO] Suécia: Recorde as atuações da semifinal 3 do 'Melodifestivalen 2021'


As atuações dos candidatos não-finalistas da semifinal 3 do Melodifestivalen 2021 já foram disponibilizadas pela SVT. As atuações de Charlotte Perrelli e Tusse ficarão disponíveis a 28 de fevereiro.


Depois da terceira semifinal do Melodifestivalen 2021, que teve lugar ontem no Annexet, em Estocolmo, a emissora sueca SVT disponibilizou, na sua conta oficial do Youtube, as atuações dos cinco candidatos que ficaram de fora dos lugares de acesso direto à Grande Final. Além disso, as cinco canções foram também lançadas nas plataformas digitais.

Por sua vez, as atuações de Charlotte Perrelli e Tusse, candidatos que conquistaram o apuramento direto para a Grande Final do Melodifestivalen 2021, apenas ficarão disponíveis a 28 de fevereiro, dia seguinte à quarta (e última) semifinal, juntamente com as atuações dos restantes finalistas diretos do concurso.

Aceda, de seguida, às atuações disponibilizadas:

Apurados para o Andra Chansen

Eliminados

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: SVT
3
( Hide )
  1. Anónimo13:39

    Qualquer uma das que não passou é melhor que todas as 20 canções xanax do FC 2021

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:39

    Eu critico o Festival da canção, porque temos razões para isso, mas também quero fazer umas criticas ao melfest. Está muito sobrevalorado. O MGP deu 10 a 0 aos suecos este ano. Tenho seguido as atuações do melodifestivalen e é tudo muito previsível. Os mesmos planos, os mesmos dançarinos, as luzes, os cenários...consegues adivinhar o que vão fazer a seguir. Outro ponto que quero frisar é que perderam muito sem publico. Claro que continua a ser melhor que o FDC, mas ainda não consegui acompanhar uma semi final inteira. Parece que a criatividade ficou no sotão e voltaram atrás no tempo. Acho que nós deviamos seguir a linha do Melodie Grand Prix, é a melhor national final atualmente.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:02

    O Fumo de palco que a Elisa tem, é tao dificil por algo assim na atuação da valeria? irra

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.