Slider

[VÍDEO] Portugal: D.A.M.A. e Carolina Deslandes juntos em "Coisas Normais"

Carolina Deslandes junta-se aos D.A.M.A. no novo single do grupo, "Coisas Normais". O tema e o videoclip oficial foram lançados hoje.


A cantora Carolina Deslandes, participante no Festival da Canção 2021, juntou-se aos D.A.M.A., compositores participantes no concurso de 2019, no novo single do grupo, "Coisas Normais". O tema, que foi lançado hoje, demonstra "o desejo e a vontade de encontrar conforto em coisas verdadeiramente simples, normais", enquanto o videoclip oficial, de autoria de Bernardo Lopes, usa "uma linguagem mais dura e explícita, contrasta com a delicadeza da música e a suavidade das palavras, pretendendo assim criar desconforto e ilustrar a dicotomia brutal em que vivemos diariamente".

Convidados pela RTP, os D.A.M.A participaram no Festival da Canção 2019 enquanto compositores de "É o que É", tema defendido por João Campos. A concurso na primeira semifinal, o tema ficou em 5.º lugar com 13 pontos, fruto do 4.º lugar no televoto e do 5.º na votação do júri, acabando fora da Grande Final do certame. Por sua vez, Carolina Deslandes foi convidada para o Festival da Canção 2021 dando voz a "Por Um Triz", tema que disputará a segunda semifinal do concurso.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Universal / Imagem: ESCP/ Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo00:42

    foi uma pena os D.A.M.A. não atuarem no Festival quando escreveram a canção deles em 2019

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.