Ucrânia: Nova versão e videoclip de "Shum" serão lançados em março

 Depois do anúncio da escolha de "Shum", a UA:PBC revelou que a nova versão do tema e o videoclip oficial para o Festival Eurovisão 2021 serão conhecidos em março.


"Shum" foi anunciado, esta tarde, como o tema representante da Ucrânia no Festival Eurovisão 2021, com a escolha a ter sido efetuada por um painel de jurados, onde se incluia a cantora Jamala, de entre três temas submetidos pelos Go_A. Contudo, o mais recente single da banda ucraniana não cumpre as regras da EBU/UER no que respeita à duração, ultrapassando os 4 minutos.

Deste modo, a UA:PBC revelou que o grupo gravará uma nova versão do tema, que respeite o regulamento da EBU/UER para o Festival Eurovisão, bem como um novo videoclip, sendo que a apresentação oficial decorrerá no próximo mês de março.
 

Vencedores do Vidbir 2020 com a pontuação máxima do júri e do público, os Go_A representariam a Ucrânia no Festival Eurovisão 2020 com "Solovey". Depois do cancelamento do evento de 2020, o grupo foi convidado pela UA:PBC e pela SBS para representar o país em 2021, tendo sido o terceiro candidato oficializado na edição de 2021.
    

   
A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:UAPBC/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube

2 comentários:

  1. Anónimo18:15

    Boa escolha, muito diferente do que se costuma ver pelo festival,so espero que se mantenha No idioma original

    ResponderEliminar