Slider

Sérvia: Hurricane defendem "Loco Loco" no Festival Eurovisão 2021


"Loco Loco" é o título da canção representante da Sérvia no Festival Eurovisão 2021.

A emissora estatal da Sérvia revelou que a canção que as Hurricane defenderão no Festival Eurovisão 2021 é intitulada de "Loco Loco". O anúncio foi feito através das redes sociais, tendo sido também revelado que Nemanja Antonic e Darko Dimitrov são os produtores do tema, sendo que a letra foi escrita por Sanja Vucic, uma das integrantes do trio. A revelação da canção e do videoclip oficial acontecerá em março.

 
As Hurricane, grupo formado por Sanja Vučić, Ivana Nikolić e Ksenija Knežević, venceram o Beovizija 2020 com "Hasta La Vista", tema com que representariam a Sérvia no Festival Eurovisão em Roterdão.


Com 12 participações no curriculum, a Sérvia conta com uma vitória no Festival Eurovisão em 2007, ano de estreia, bem como um terceiro posto alcançado em 2012. Em Telavive, Nevena Bozovic e "Kruna" representaram o país, terminando em 18.º lugar com 89 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo22:57

    Andam à procura dos pontos do juri e publico espanhol visto que Montenegro não está por lá para garantir os 12 (isto se passar à final)

    ResponderEliminar
  2. Mais parece um plágio

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.