Slider

Portugal: RTP revela primeira imagem oficial do palco do Festival da Canção 2021

Depois das duas rondas de ensaios individuais da semifinal 1, a RTP revelou a primeira imagem oficial do palco do Festival da Canção 2021.


Os estúdios da RTP em Lisboa receberam, nos últimos dois dias, as duas rondas de ensaios individuais dos dez participantes da semifinal 1 do Festival da Canção 2021. No terminus dos ensaios, a RTP revelou, nas redes sociais, a primeira imagem oficial do palco do concurso deste ano, apesar do mesmo já ter sido visualizado nas diversas partilhas da emissora e dos participantes nas redes sociais. 


Este ano não podemos receber o público em estúdio, mas levamos a melhor panóplia de canções diretamente para vossa...

Publicado por RTP - Festival da Canção em Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: RTP
8
( Hide )
  1. Anónimo00:39

    o palco é relativamente simples mas não me importo...já sem ver as caras da audiência é melhor que nos anos passados...mas não entendo porque os ensaios todos usam os mesmos tons de azul frio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:35

      Concordo, por favor acabem com o público atrás fos artistas

      Eliminar
  2. Anónimo10:57

    Tenho a ideia de já ter visto este palco em outra edição do Festival da canção 🤔

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:24

    A primeira imagem foi em 2017

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:28

    Cansado destes tons das luzes. É sempre a mesma coisa. Não é só aqui. Já tenho essa impressão há muito da RTP, no que toca a iluminação. Em contraste, por exemplo, com a SIC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:57

      é PENA que canais privados não possam tomar conta do fdc

      Eliminar
  5. Anónimo11:44

    Podemos inovar um bocadinho? Sempre o mesmo palco, caramba. Até a Lituânia e a Estónia têm palcos melhores e são mais pobres.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:54

    Quando vejo gente a dizer ''que raio importa o palco do Festival?'' sei que estão completamente estancados no passado. Isto de tentar justificar cada coisa que a RTP faz já começa a cansar.

    O que importa não são SÓ as canções, é também um programa VISUAL de entretenimento. Temos países como a Lituânia (mais pobres que Portugal) com um palco melhor, isso de estarmos a atravessar uma situação complicada... sorry, digam isso à Moldávia, Roménia, Estónia, etc!

    A RTP não pode gastar no Festival da Canção mas pode gastar em Touradas e outros programas ridículos (The Voice Kids devia ter sido cancelado)


    Continuam na idade da pedra achando que os portugueses só merecem o mesmo palco todo os anos, as mesmas cores, um pé de micro e uma baladinha para a coisa funcionar, tudo muito minimalista.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.