Slider

Portugal: NEEV lança videoclip de "Dancing in the Stars" amanhã


O cantor e compositor NEEV, finalista do Festival da Canção 2021, anunciou o lançamento do videoclip de "Dancing in The Stars".


Depois de conquistar o apuramento para a Final do Festival da Canção 2021, o cantor e compositor NEEV revelou, nas redes sociais, que lançará o videoclip de "Dancing in The Stars" amanhã, 1 de março, às 12h00 (hora de Lisboa). O anúncio acontece dias depois do artista ter revelado uma versão acappella do tema que defenderá na Final do concurso a 6 de março.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NEEV/Imagem:NEEV /Vídeo: RTP
10
( Hide )
  1. Que notícia fantástica! Espero que ganhes!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:17

    Só por criar um videoclipe já mostra o esforço que normalmente não acontece nas canções do festival da canção. Só por isso já merece ir a Eurovisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:50

      De que vale um videoclip??? a CLAUDIA tambem teve um e daí?? Quem merece ir à eurovisão é quem pensa no staging, e ele não pensou muito nesse aspeto que é mais importante. Os Karetus sim merecem ir.

      Eliminar
  3. O Neev esteve ontem no instagram a falar com os fãs e deu essa notícia, que o videoclip ia sair hoje ao meio-dia. Ele também disse que viu o vídeo da sua atuação e reparou que esteve a maior parte do tempo de olhos fechados, sem olhar para a câmara, e que ia corrigir isso na final. Também disse que ia continuar a cantar ao piano e que a RTP não autoriza grandes alterações nas atuações dos finalistas,apenas aceita alterar alguns detalhes.Por isso, as atuações dos finalistas vão ser basicamente as mesmas das semifinais.Gosto de ver os candidatos empenhados e abertos á opinião dos fãs. Nota-se que o Neev está empenhado e que há um esforço da parte dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:25

      Também vi o direto e concordo consigo! Alguém sabe se o palco da final vai ser o mesmo? Ou quando vai ser revelada a ordem de atuação?

      Eliminar
    2. A atuação do NEEV no festival da canção terá que ser a cantar ao piano, caso ganhe poderá alterar atuação na Eurovisão, não que ache necessário,mas os fãs podem achar colagem a Ducan Laurent

      Eliminar
    3. Anónimo das 11.25, a Joana Martins na Sábado respondeu a um fã que lhe fez a mesma pergunta, e confirmou que o palco da final vai ser o mesmo da semifinal. Infelizmente, este ano é o que temos.

      Eliminar
    4. Anónimo das 11.49, já há muita gente a fazer essa colagem ao Duncan,principalmente haters. A vitória do Duncan já aconteceu há dois anos, não me parece que isto seja impedimento de ter uma boa pontuação. Quem gostar da música vai votar na mesma, não vai deixar de o fazer só porque o vencedor da edição anterior também cantava ao piano, não faz muito sentido.

      Eliminar
    5. Anónimo16:16

      A senhora vive mesmo isto. O seu nome está em todo o lado e a palavra 'haters' faz parte do seu vocabulário. Ninguém é hater, só não queremos músicas em inglês. Ainda ontem vi uma notícia em que os próprios fans de NEEV estavam desapontados por ele não ter feito nenhum arranjo em Português.

      Acha mesmo que isto vai vencer o FC?
      São 7 regiões, 7 juris, cada um vai pontuar as músicas todas. Até pode ganhar no televoto (o que eu acredito que não ganhe porque o Pedro Gonçalves e os Karetus têm muito mais fans), mas mesmo que isso aconteça, o juri não vai dar a nota máxima quando existem canças excelentes cantadas na nossa língua.
      Todos os anos é a mesma coisa, as pessoas anseiam e anseiam por uma música em inglês, acham sempre que vai ganhar e no fim é o mesmo de sempre.

      Eliminar
    6. Anónimo18:49

      O Neev? Quem ouve os fãs e tem noção do que é a eurovisão são os Karetus. O resto foi para ali a achar que isto é para consumo interno.

      16:16 Deus te ouça, prefiro que ganhe a carolina ou a valéria.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.