Slider

Portugal: "Hoje há Festival" estreia no próximo sábado na RTP1


A RTP transmite, nos próximos três sábados, o programa "Hoje há Festival", com apresentação de João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes, que contará com a presença de inúmeros vencedores do Festival da Canção.


Com a estreia do Festival da Canção 2021 marcada para o dia 20 de fevereiro, a RTP preparou uma série de programas especiais dedicados à temática para a tarde dos próximos três sábados. O programa Hoje Há Festival contará com apresentação de João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes e será inteiramente dedicado a recordar a história do Festival da Canção.

As gravações do programa decorreram nos últimos dias, com vários vencedores do concurso nacional a revelarem, ainda que discretamente, a presença nas gravações do programa nas redes sociais. Paulo de Carvalho (1974), Eládio Clímaco, Tozé Brito (1978), Anabela (1993), Rita Laranjeira (2018), Filipa Sousa (2012) e Dora (1986/88) foram alguns dos artistas que partilharam imagens nas redes sociais, sendo que o ESCPORTUGAL sabe que o programa contará também com a participação de Rui Bandeira, Inês Santos, Rita Guerra, Rui Drummond, Nonstop, Sabrina, Filipa Azevedo, Suzy, Leonor Andrade, Cláudia Pascoal e Elisa, entre muitos outros.

O programa, que será transmitido durante a tarde dos próximos três sábados, contará também a presença de Áurea, que dará voz a "Amar Pelos Dois", tema vencedor do Festival Eurovisão 2017. Além disso, a transmissão contará também com a presença de alguns eurofãs que disputarão um quiz com questões relacionadas com o Festival da Canção e do Festival da Eurovisão.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Instagram/ Imagem: RTP
1
( Hide )
  1. Anónimo14:28

    Uma excelente iniciativa na minha opinião. Para promover ainda mais o festival, os artistas do país, envolver mais as pessoas e recordar os cantores que passaram. Parabéns RTP!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.