Slider

Portugal: "Dancing in the Stars" em destaque no iTunes Portugal

 

Depois de ter conquistado o apuramento para a Final do Festival da Canção 2021, "Dancing in The Stars" entrou para o topo do iTunes Portugal, ocupando a 7.ª posição na plataforma digital.


"Dancing in The Stars", composta e interpretada por NEEV, conquistou, ontem, uma vaga na Final do Festival da Canção 2021, tendo sido uma das cinco mais votadas do alinhamento. Contudo, o destaque da canção chegou também ao iTunes Portugal: durante o dia de hoje, "Dancing in The Stars" entrou para o 7.º lugar dos singles mais vendidos em Portugal, numa lista em que "Breathe", tema lançado pelo cantor ao lado de Seeb, ocupa a terceira posição.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: iTunesPortugal / Imagem: Pedro Pina | RTP/ Vídeo: RTP

4
( Hide )
  1. Anónimo16:28

    A atuação em palco deixou muito a desejar, sinceramente. O intérprete estava muito nervoso, nunca olhava para a câmara e como, obviamente, a música é gravada, o movimento das mãos não batia bem com o som do piano. O staging semelhante ao do último vencedor da Eurovisão também não ajuda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uns pinguins ali a passear à volta do piano talvez desse alguma animação ou uma bailarina a sair de dentro do piano. Pois eu prefiro as coisas simples e perfeitas a chungaria e pirosices. Ele não precisa de olhar para a câmara se está a tocar piano mesmo que a fingir, o realizador e o homem da câmara é que têm que se preocupar com os planos de imagem e os ângulos de projecção.

      Eliminar
    2. Anónimo22:43

      comentário sensato, há sempre algo a melhorar é obvio mas o Neev é um grande cantor e compositor, só precisa de ser ele e nada mais!

      Eliminar
  2. Beautiful song,the world needs more romantic music,like this tune.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.