Slider

Nadine: "Estou muito grata por todas as pessoas que se cruzaram comigo nos últimos dias"

 

Nadine utilizou as redes sociais para reagir aos resultados da primeira semifinal do Festival da Canção 2021: "Que aventura, meu Deus! Foram dias muito intensos, de muito trabalho, aprendizagem e de muita mas mesmo muita emoção. ".


Convidada por Anne Victorino d'Almeida para dar voz a "Cheguei Aqui", a cantora Nadine disputou, no passado sábado, a primeira semifinal do Festival da Canção 2021 falhando o apuramento para a Grande Final. Dois dias depois da gala, a cantora utilizou as redes sociais para agradecer a todos pelo apoio recebido: "Estou muito grata por todas as pessoas que se cruzaram comigo nos últimos dias na RTP. Fui muito bem tratada por toda a equipa e só lhes posso agradecer todo o empenho, simpatia e profissionalismo. Para primeira vez a solo em televisão foi uma experiência e tanto! Ficará certamente na memória!" escreveu, deixando uma mensagem a todos os colegas antes de prometer novidades para breve, "Toda sorte do mundo aos que passaram à final e muitos sucessos musicais aos que como eu ficaram pela semifinal. Que a vida nos proporcione muitos encontros".

 

Que aventura, meu Deus! Foram dias muito intensos, de muito trabalho, aprendizagem e de muita mas mesmo muita emoção....

Publicado por NADINE em Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Nadine/ Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: RTP
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.