Lituânia: The Roop quebra recorde de streaming no Spotify com 'Discoteque'



Os The Roop quebraram o seu próprio recorde no Spotify com "Discoteque", tema que defenderão na Final do Pabandom iš naujo 2021.

A Warner Music Baltics anunciou, esta tarde, que "Discoteque", tema que os The Roop defenderão na Final do Pabandom iš naujo 2021, tornou-se na canção mais ouvida no Spotify numa semana na Lituânia, alcançando o primeiro lugar nas principais plataformas digitais de música do país. O anterior recorde já pertencia ao grupo com a canção "On Fire" que, esta semana, regressou ao 16.º lugar nas vendas online na Lituânia.

Além disso, o grupo, finalista do Pabandom iš naujo 2021, lançou um desafio no TikTok, intitulado #TheRoopChallenge, em promoção ao tema com que procuram representar a Lituânia no Festival Eurovisão 2021.




A Lituânia participou por 20 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Telavive, Jurij Veklenko representou o país com "Run with the Lions", terminando em 11.º lugar na semifinal com 93 pontos, a 1 ponto do apuramento para a Grande Final. Em Roterdão, a Lituânia seria representada por The Roop e "On Fire".


  

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TheRoop/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários