Itália: Francesco Gabbani marca presença no 'Festival di Sanremo 2021' ao lado de Ornella Vanoni


 Francesco Gabbani, representante italiano em 2017, anunciou que marcará presença na Final do Festival di Sanremo 2021 ao lado de Ornella Vanoni.


O cantor Francesco Gabbani, representante de Itália no Festival Eurovisão 2017 e segundo classificado no Festival di Sanremo 2020, revelou, através das redes sociais, que marcará presença na Grande Final do concurso italiano deste ano, que terá lugar a 6 de março. O cantor subirá ao palco do Teatro Ariston ao lado de Ornella Vanoni, considerada um dos pontos máximos da musica leggera, onde interpretarão "Un sorriso dentro al pianto".

De realçar que, anteriormente, Amadeus, apresentador e diretor artístico do concurso, manifestou o desejo de homenagear Ornella Vanoni no palco do Festival di Sanremo 2021. Este será também o regresso da cantora aos grandes palcos depois de ter estado infetada com Covid-19 em novembro de 2020.

Con Ornella a Sanremo! Sono felice di annunciarvi che salirò sul palco dell'Ariston durante la serata finale con la...

Publicado por Francesco Gabbani em Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Apontado como grande favorito à vitória em Kiev durante a pré-temporada eurovisiva, Francesco Gabbani representou Itália no Festival Eurovisão 2017 com "Occidentali's Karma", tema com que venceu o Festival di Sanremo 2017. A canção amealhou 334 pontos, 4 oriundos do televoto português, terminando em 6.º lugar na Grande Final. Em 2020, Francesco Gabbani regressou ao Festival di Sanremo, onde terminou em 2.º lugar com "Viceversa".




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FrancescoGabbani/ Imagem/Vídeo: Eurovisiontv

Sem comentários