Slider

Grécia: "Last Dance" será conhecida a 10 de março


A emissora grega ERT revelou que "Last Dance", canção que Stefania defenderá no palco do Festival Eurovisão 2021, será conhecida a 10 de março.
 
Depois de ter revelado vários detalhes sobre o processo de seleção do tema que Stefania defenderá no Festival Eurovisão 2021, a emissora estatal grega ERT revelou, esta tarde, que "Last Dance", canção composta por Dimitris Kontopoulos, ARCADE e Vaughn Sharon, será revelada a 10 de março. O anúncio da canção acontecerá no site oficial da competição, com a revelação do videoclip oficial do tema.
 
Com 18 anos de idade, Stefania Luberakakis nasceu no país anfitrião da Eurovisão deste ano, Países Baixos, sendo filha de pais gregos. Em 2016, a cantora integrou o grupo Kisses, representando o seu país de nascimento no Festival Eurovisão Júnior, onde terminou em 8.º lugar. Em 2020, a cantora representaria a Grécia em Roterdão com "Superg!rl".



Estreante em 1974, a Grécia conta com 40 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Katerine Duska e "Better Love" foram os representantes da Grécia em Telavive, terminando em 21.º lugar com 74 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem: Google / Vídeo: YouTube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.