Slider

FC2021: Quem são os favoritos da semifinal 2 do Festival da Canção da equipa do ESCPORTUGAL?


Os editores do ESCPORTUGAL votaram nos seus candidatos favoritos da primeira semifinal do Festival da Canção 2021. Saiba quem foram os mais votados.

Dez candidatos disputam, esta noite, o apuramento para a Grande Final do Festival da Canção 2021. O ESCPORTUGAL desafiou os seus próprios editores a votarem nos seus candidatos favoritos. NEEV e "Dancing In The Stars" lideram as preferências dos elementos da equipa do ESCPORTUGAL com 42 pontos, recebendo 2 pontuações máximas.

Carolina Deslandes e "Por Um Triz" seguiram-se na classificação com 34 pontos e uma pontuação máxima, enquanto Joana Alegre e "Joana do Mar" encerraram o pódio com 32 pontos. Por sua vez, Pedro Gonçalves e "Não Vou Ficar" recolheram 31 pontos, enquanto EU.CLIDES e "Volte-Face", com 23 pontos e uma pontuação máxima, encerraram o lote de apurados.

Curiosamente, analisando apenas as posições relativas das votações dos diversos elementos, Joana Alegre, Pedro Gonçalves, Carolina Deslandes e NEEV conquistaram a presença no lote de finalistas dos quatro editores e colaboradores (100%). EU.CLIDES contou com duas presenças no top5 (50%), enquanto Da Chick e Ana Tereza conquistaram uma presença no top5 (25%).

 Aceda, de seguida, aos resultados na íntegra:

1.º NEEV - "Dancing In The Stars" - 42 pontos (2 PM)
2.º Carolina Deslandes - "Por Um Triz" - 34 pontos (1 PM)
3.º Joana Alegre - "Joana Do Mar"  - 32 pontos
4.º Pedro Gonçalves - "Não Vou Ficar"  - 31 pontos
5.º Eu.Clides - "Volte-Face"  - 23 pontos (1 PM)

6.º Da Chick - "I Got Music" - 17 pontos
7.º Tainá - "Jasmim" - 15 pontos
8.º Ariana - "Mundo Melhor" - 15 pontos
9.º  Ana Tereza - "Com Um Abraço"- 14 pontos
10.º Graciela - "A Vida Sem Acontecer" - 9 pontos


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo06:32

    A Carolina, a Joana, a Ana e a Taina ten canções muito parecidas. Não faz sentido a RTP querer tanta coisa igual num programa de variadade.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:58

    Este top é um escândalo! :p As duas últimas classificadas são muito melhores que, por exemplo, um "Dancing with the stars" que não traz nada de novo!

    ResponderEliminar
  3. Da 2ª semifinal destaco estas 4, que para mim são as mais bonitas:
    "Dancing In The Stars" de Neev - é-me indiferente que cante em inglês ou português, se bem que pelo menos no festival da canção devia usar a língua materna.
    "Não Vou Ficar" de Pedro Gonçalves - Nota-se que amadureceu e a sua voz está mais fluida. Gosto mais de o ouvir cantar na sua própria língua. A música é bonita e a letra escorreita sem grandes adornos,
    como eu gosto. O título devia ser: "Não Vou ficar Por Aqui" porque eu sou de opinião que ele com
    este trabalho merece estar na final.
    "A Vida Sem Acontecer" de Graciela - ou como eu diria" "A Vida Sem Nada Acontecer". Seria um desastre, mas nunca é assim, tanto ocorrem coisas ruins como logo a seguir tudo se altera, a vida refresca-se e fica com outro sabor, até se sente uma nova aragem.
    "Jasmim" de Tainá - Uma música açucarada bem ao gosto brasileiro mas que não destoa no meio das restantes.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.