Slider

Estónia: Revelada a ordem de atuação da Final do 'Eesti Laul 2021'

 

Depois de duas semifinais, a ERR revelou a ordem de atuação da Final do Eesti Laul 2021, final nacional da Estónia para o Festival Eurovisão 2021 que terá lugar a 6 de março.


Após a realização das duas semifinais, a emissora estatal da Estónia revelou, nas redes sociais, a ordem de atuação da Grande Final do Eesti Laul 2021, gala que terá lugar a 6 de março. Egert Milder abre o alinhamento, enquanto Kadri Voorand encerra as atuações.

Tal como nos anos anteriores, a votação da Final do Eesti Laul 2021 será constituída por duas rondas: na primeira ronda, o público (50%) e o júri (50%) votarão nos seus candidatos favoritos, com os três mais votados a conquistarem o apuramento para a SuperFinal, onde o público, numa nova votação, selecionará o representante do país no Festival Eurovisão.

 Aceda, de seguida, à ordem de atuação:



Estreante em 1994, a Estónia participou em 25 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 16 presenças na grande final. Em Telavive, Victor Crone representou o país com "Storm", terminando em 20.º lugar com 76 pontos, nenhum oriundo de Portugal, apesar de ter sido o mais votado do televoto português na semifinal. Em 2020, a Estónia seria representada por Uku Suviste e "What Love Is".




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERR/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.