Espanha: Revelados os convidados especiais do 'Destino Eurovisión'



Pastora Soler, Vanesa Martín, Edurne, Nia, Andrés Suárez, Cepeda e Roi cantam com Blas Cantó no Destino Eurovisión a 20 de fevereiro.

Depois de ter revelado as duas canções na corrida para o Festival Eurovisão 2021, a emissora espanhola RTVE anunciou, esta manhã, que a escolha do tema que Blas Cantó defenderá em Roterdão teria lugar a 20 de fevereiro. Após o anúncio, a RTVE revelou também os convidados especiais do Destino Eurovisión, que atuarão ao lado de Blas Cantó.

Pastora Soler e Edurne, representantes de Espanha no Festival Eurovisão 2012 e 2015, respetivamente, estão confirmadas na gala, bem como Vanesa Martín, Nia, Andrés Suárez, Cepeda e Roi, onde subirão ao palco com Blas Cantó, que interpretará "Memoria" e "Voy a quedarme", as duas canções na corrida eurovisiva.
 

 
Saiba AQUI como votar na sua canção favorita.

Blas Cantó foi escolhido internamente pela RTVE para representar Espanha no Festival Eurovisão 2020 com "Universo". Depois do cancelamento do certame, o cantor foi reconduzido para o concurso de 2021, com a canção a ser escolhida numa final nacional televisionada.


Estreante em 1961, Espanha conta com 59 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Telavive, Miki e "La Venda" representaram Espanha, terminando em 22.º lugar com 54 pontos, tendo sido a canção mais votada pelo público português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários