Slider

Espanha: Alba Gil acompanha Blas Cantó no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão

 Blas Cantó confirmou que Alba Gil será backing singer na sua atuação no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão.


Na véspera de ser escolhida a canção que defenderá em Roterdão, o cantor Blas Cantó revelou que Alba Gil, vencedora da quinta edição do La Voz, será uma das backing singer da sua prestação no Festival Eurovisão 2021. A cantora foi uma das participantes da final nacional para o Festival Eurovisão Júnior 2004, onde foi adversária de Blas, tendo integrado o coro de María Isabel no concurso infanto-juvenil em Lillehammer.

Posteriormente, a RTVE revelou que o coro que acompanhará Blas Cantó nas prestações no Destino Eurovisión será composto por Alba Gil, juntamente com Héctor Artiles, Daira Monzón, Irene Alman e Dángelo Ortega, elementos que acompanhariam o artista no concurso internacional de 2020, com excepção de Pedro Elipe, que saiu da lista. Contudo, a RTVE não confirmou que os restantes elementos farão parte da comitiva eurovisiva para Roterdão.

Aceda, em baixo, às duas canções concorrentes:
 

 
Saiba AQUI como votar na sua canção favorita.

Blas Cantó foi escolhido internamente pela RTVE para representar Espanha no Festival Eurovisão 2020 com "Universo". Depois do cancelamento do certame, o cantor foi reconduzido para o concurso de 2021, com a canção a ser escolhida numa final nacional televisionada.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.