Slider

ESC2021: Ana Soklič revela detalhes do tema que defenderá em Roterdão

 Ana Soklic revelou alguns detalhes da canção que defenderá no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão. 



Depois de receber 191 canções para Ana Soklic defender em Roterdão e de ter ponderado o adiamento do certame para uma data posterior, a emissora eslovena RTVSLO optou por escolher internamente a canção que representará o país no Festival Eurovisão 2021. O EMA 2021, agendado para esta noite, servirá de apresentação oficial do tema, bem como a comemoração do 60.º aniversário do país no Festival Eurovisão enquanto parte integrante da extinta Jugoslávia, contando com apresentação de Lea Sirk e Nejc Smit.

Em declarações à imprensa, a cantora revelou alguns detalhes sobre a canção, frisando que, pelo menos, um dos autores não é esloveno, com o painel a contar com "responsáveis por uma série de vitórias no Festival Eurovisão e colaborações com nomes conhecidos de todos". Além disso, Ana Soklic realçou que a canção "é bastante diferente de «Voda» mas mantém algumas características comuns", destacando que é importante "subir ao palco com uma história ou uma mensagem que me dê a oportunidade de apresentar de forma persuasiva" e prometendo "surpreender os públicos dos grandes países com um desempenho visualmente impressionante".

Com a vitória no EMA 2020, Ana Soklic foi escolhida para representar a Eslovénia no Festival Eurovisão 2020 com "Voda", tema que defenderia na primeira semifinal. Depois do cancelamento do certame, a artista foi selecionada internamente para o concurso de 2021.
 
 
Participante desde 1993, a Eslovénia entrou em 25 edições do Festival da Eurovisão, tendo por 14 ocasiões disputado a Grande Final onde o melhor resultado foi o 7.º lugar alcançado em 1995 e 2001. Em Telavive, Zala Kralj & Gašper Šantl e "Sebi" foram os representantes da Eslovénia, terminando em 15.º lugar com 105 pontos, 3 deles oriundos do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTSVLO/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.