Slider

Dinamarca: Revelada a ordem de atuação do 'Dansk Melodi Grand Prix 2021'



A emissora dinamarquesa revelou, esta manhã, a ordem de atuação do Dansk Melodi Grand Prix 2021, evento que terá lugar a 6 de março.

 
Depois de ter realizado o Dansk Melodi Grand Prix 2020 numa arena vazia devido à pandemia de Covid-19, a emissora dinamarquesa DR volta a realizar o concurso sem público a 6 de março, num estúdio de televisão em Copenhaga. Apresentado por Tina Müller, uma das apresentadoras mais conhecidas da emissora, e por Martin Brygmann, ator, comediante e músico que já competiu no Dansk Melodi Grand Prix em 2005 enquanto compositor, a edição deste ano contará com oito participantes, com a DR a revelar, esta manhã, a ordem de atuação dos candidatos.
 
Aceda, de seguida, à ordem de atuação:


     
A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias, em 1963, 2000 e 2013. Em Telavive, Leonora representou o país com "Love Is Forever", terminando em 12.º lugar com 120 pontos, 1 deles oriundo do televoto português. Em 2020, Ben & Tan representariam a Dinamarca em Roterdão com "Say Yes".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:DR / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.