Slider

[ÁUDIO] Suécia: Danny Saucedo disponibiliza primeiros álbuns no Spotify



 Nas vésperas do regresso ao Melodifestivalen, Danny Saucedo disponibilizou os seus dois primeiros álbuns no Spotify.

O cantor Danny Saucedo regressa, no próximo sábado, ao Melodifestivalen com "Dandi Dansa", sendo a sua quarta participação no concurso sueco. Para promover a participação, o cantor preparou uma série de lançamentos: além do novo single "Fan Van Har Vi Gjort" , com Sabina Ddumba, que será lançado na próxima sexta-feira, véspera da participação na semifinal, Danny Saucedo disponibilizou, no Spotify, os seus dois primeiros álbuns da carreira.

"Heart Beats" foi lançado em 2007 e entrou diretamente para o topo das vendas de álbuns no país, contemplando os singles "Tokyo", "Play it for the Girls" e "If Only You". Por sua vez, "Set Your Body Free" foi lançado na véspera de Natal de 2018, tendo alcançado a segunda posição nas vendas da Suécia.

Danny Saucedo participou em três edições do Melodifestivalen. A estreia aconteceu enquanto membro dos EMD, tendo terminado em terceiro lugar na Grande Final com "Baby Goodbye". Depois de ter representado a Suécia no Festival Eurovisão da Dança em 2008, onde ficou em 12.º lugar, Danny Saucedo fez a sua estreia a solo no Melodifestivalen em 2011 com "In The Club", ficando em segundo lugar na Grande Final. No ano seguinte, voltou ao concurso com "Amazing", ficando novamente na segunda posição. Em 2013 foi o escolhido da SVT para apresentar o concurso sueco ao lado de Gina Dirawi.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra/ Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.