Slider

[ÁUDIO] Espanha: Conheça as canções de Blas Cantó para o Festival Eurovisão 2021

 
"Memoria" e "Voy a quedarme" são as duas canções na corrida para representar Espanha no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão.

Depois de ter revelado que a canção que Blas Cantó defenderá no Festival Eurovisão 2021 será escolhida numa final nacional televisionada com duas canções, a emissora espanhola RTVE revelou, esta tarde, os dois temas na disputa pelo passaporte eurovisivo. O uptempo "Memoria" e a balada "Voy a quedarme" são as duas propostas de Blas Cantó para Roterdão, sendo que a gala de seleção ainda não tem data definida.


 
Saiba AQUI como votar na sua canção favorita.

Blas Cantó foi escolhido internamente pela RTVE para representar Espanha no Festival Eurovisão 2020 com "Universo". Depois do cancelamento do certame, o cantor foi reconduzido para o concurso de 2021, com a canção a ser escolhida numa final nacional televisionada.


Estreante em 1961, Espanha conta com 59 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Telavive, Miki e "La Venda" representaram Espanha, terminando em 22.º lugar com 54 pontos, tendo sido a canção mais votada pelo público português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo18:32

    Têm um enorme potencial para botton 5.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:32

      Concordo, o mais provável é Espanha repetir o resultado que teve em Lisboa

      Eliminar
  2. Nenhuma delas fica no ouvido. Entre as duas escolho a balada, mesmo não sendo nada de especial. A balada no Neev é bem mais bonita que essa. Tiveram um ano inteiro para apresentar uma música de jeito, e nenhuma delas consegue ser muito superior a "Universo". Boa sorte para a Espanha.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:45

    A qualidade de ambas é inegável. Ouviria ambas no meu dia a dia e o Blas vê-se que poem muito esforço e está dedicado a 100 por cento na Eurovisão. Mas não creio que nenhuma tenha grande impacto...

    ResponderEliminar
  4. José João00:43

    venha o diabo e escolha! onde estão os grandes compositores espanhóis?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.