[AGENDA] ESC2021: Saiba como acompanhar o quinto 'Sábado Eurovisivo' da temporada


A Noruega e a Suécia continuam, esta noite, as suas finais nacionais para o Festival Eurovisão 2021, enquanto a Croácia escolhe os seus representantes para Roterdão. Saiba como acompanhar o quinto Sábado Eurovisivo da temporada.

Esta noite, a Croácia escolhe os seus representantes para o Festival Eurovisão 2021 com a realização do DORA 2021. Ao mesmo tempo, a Noruega transmite a última semifinal do Melodi Grand Prix 2021 e a Suécia transmite a segunda eliminatória do Melodifestivalen 2021. Saiba como acompanhar os três eventos de seguida:

Croácia - DORA 2021 - FINAL - 19h10 (hora de Lisboa) - AQUI



A emissora estatal da Croácia transmite, esta noite, o DORA 2021, evento que terá lugar no Marino Cvetković Sports Hall, em Opatija. A apresentação está a cargo de Daniela Trbovic, Barbara Kolar, Jelena Lesic e Doris Pincic, enquanto a votação será da responsabilidade do público (50%) e do júri (50%). Vesna Pisarovic, representante do país em 2002, é uma das convidadas especiais da gala.

Ouça AQUI os excertos dos temas a concurso.

Aceda, de seguida, aos 14 candidatos da Final:

1.Nina Kraljic – "Rijeka"
2. Eric– "Reci mi"
3. Ella Oreskovic – "Come This Way"
4. Bernarda – "Colors"
5. Sandi Censov – "Kriv"
6. ToMa – "Ocean Of Love"
7. Filip Rudan – "Blind"
8. Beta Sudar – "Ma zamisli"
9. Cambi – "Zaljubljen"
10. Ashley Colburn & Bojan jambrosic – "Share the Love"
11. Brigita Vuco – "Noći pijane"
12. Mia Negovetic – "She’s Like a Dream"
13. Albina – "Tick-Tock"
14. Tony Cetinski & Kiki Rahimovski – "Zapjevaj, sloboda je!"
 

Noruega - Melodi Grand Prix 2021 - 5.ª Semifinal - 18h50 (hora de Lisboa) - AQUI


A emissora estatal da Noruega transmite, esta noite, a quinta (e última) semifinal do Melodi Grand Prix 2021. Quatro candidatos disputarão a semifinal, sendo divididos em dois duelos: o vencedor de cada duelo, disputará a Final Round onde o público através do voto online decidirá quem será o finalista da competição. Rein Alexander, finalista automática da competição, também atua na gala de hoje.

Aceda, de seguida, aos candidatos da semifinal:
 


Suécia - Melodifestivalen 2021 - 2.ª Semifinal - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI


A emissora estatal da Suécia transmite, esta noite, a segunda semifinal do Melodifestivalen 2021. Christer Björkman, Oscar Zia e Anis Do Demina são os apresentadores da gala que terá lugar no The Annexet, em Estocolmo, e que contará com sete candidatos: os dois mais votados seguem para a Grande Final, enquanto o terceiro e quarto classificado conquistam o apuramento para o Andra Chansen.

Aceda, de seguida, aos candidatos da semifinal:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ESCxtra / Imagem: Google

Sem comentários