Slider

[VÍDEO] Júlia Ochoa e Nuno Siqueira em destaque na estreia do 'The Voice Portugal Kids'

 

Júlia Ochoa e Nuno Siqueira, participantes no Júniores de Portugal de 2018, estiveram em destaque na estreia da segunda temporada do 'The Voice Portugal Kids'.


Apresentada por Catarina Furtado, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2018, a segunda temporada do The Voice Portugal Kids estreou ontem, 10 de janeiro, na RTP1. Marisa Liz (FC2012), Carolina Deslandes (FC2021), Carlão e Fernando Daniel (FC2017) compuseram o painel de mentores do talent-show que, na estreia, contou com dois antigos aspirantes a representantes de Portugal no Festival Eurovisão Júnior.

Júlia Ochoa, finalista do Júniores de Portugal 2018, seleção interna que culminou na escolha de Rita Laranjeira para Misnk, interpretou "When We Were Young" no concurso, tendo virado 3 das 4 cadeiras, optando por integrar a equipa de Fernando Daniel. A artista foi também surpreendida por Bárbara Bandeira, sendo que a atuação está em destaque nas Tendências do Youtube em Portugal.

O jovem cantor Nuno Siqueira, que também foi selecionado para a fase final do processo de seleção para o Festival Eurovisão Júnior 2018, optou por interpretar "Never Enough" no concurso, virando as cadeiras dos quatro mentores. No final, o artista ingressou na equipa de Marisa Liz.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.