[VÍDEO] França: Finalistas do 'Eurovision France, c'est vous qui décidez!' em medley eurovisivo

 

Os doze finalistas do Eurovision France, c'est vous qui décidez! marcaram presença no la Fête de la chanson française onde interpretaram um medley eurovisivo. 


A menos de um mês de disputarem o passaporte para representar França no Festival Eurovisão 2021, os doze finalistas do Eurovision France, c'est vous qui décidez! marcaram presença no programa la Fête de la chanson française onde interpretaram um medley eurovisivo: "J'ai Cherché" (França 2016), "Poupée de cire, poupée de son" (Luxemburgo 1965) e "Ne partez pas sans moi" (Suíça 1988) foram as canções interpretadas.


Aceda, de seguida, aos candidatos do certame:

LMK - "Magique"
Ali - "Paris Me Dit"
Casanova - "Tutti"
Barbara Pravi - "Voilà"
Cephaz - "On A Mangé Le Soleil"
Amui - "Maeva"
Andriamad - "Alléluia"
Philippine - "Bah Non"
Juliette Moraine - "Pourvu Qu'on M'Aime"
21 Juin Le Duo - "Peux-Tu Me Dire?"
Terence James - "Je T'Emmènerai Danser"
Poney X - "Amour Fou"

 Conheça todas as canções AQUI

França competiu por 62 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Bilal Hassani representou França no Festival Eurovisão de 2019 com "Roi", sendo que a candidatura não foi além do 16.º lugar com 105 pontos, 2 deles oriundos do televoto português. Escolhido internamente para representar França no Festival Eurovisão 2020, Tom Leeb defenderia "Mon Alliée (The Best In Me)", canção composta por Thomas G:Son, Peter Boström e John Lundvik, em Roterdão. 



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:France2/Imagem/Vídeo:Eurovisiontv

Sem comentários