Slider

Portugal: Emanuel marcou presença no 'A Máscara'


O cantor e compositor Emanuel foi o convidado especial deste fim-de-semana no programa A Máscara.


Depois de Cuca Roseta, tal como pode recordar AQUI, a máscara Camaleão regressou, este fim-de-semana, ao programa A Máscara na SIC. Emanuel, cantor e compositor, foi o convidado especial, tendo interpretado "My Way" de Frank Sinatra.

Aceda AQUI ao momento.

Depois do último lugar no Festival da Canção de 1990 com "Com muito amor", Emanuel participou em duas ocasiões no Festival da Canção como compositor: "Dança Comigo" venceu o concurso em 2007 e "Quero Ser Tua" em 2014. As duas canções representaram Portugal no Festival Eurovisão e terminaram em 11.º lugar na semifinal, falhando o apuramento para a Final: Sabrina ficou a 3 pontos do 10.º lugar e Suzy foi eliminada por apenas 1 ponto.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Emanuel/Imagem: SIC/Vídeo: Emanuel
4
( Hide )
  1. Anónimo16:40

    Sinceramente, acho que só vocês é que perdem a credibilidade que têm. Enchem a página de conteúdos que não interessam e que nada têm a ver com o Festival ou a Eurovisão. Lá porque o senhor já compôs temas para o ESC, já acham que é um critério de relevância para uma notícia? Não tem nada para dar, ficam quietos. Sempre a encher chouriços, meu Deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo feedback :)

      Eliminar
    2. Anónimo22:47

      Caro Anónimo,
      Não gosta, não leia. Agora, não critique conteúdo que outros possam gostar, apesar de ao senhor/a não lhe agradar.
      Já agora, obrigado ESC PORTUGAL por não fiquerem quietos, terem sempre muito para dar. Continuem a encher chouriços porque os vossos são dos bons.

      Eliminar
  2. Anónimo05:54

    Eu gostei de ler a notícia. Pessoalmente, gosto de saber o que ex concorrentes ou participantes no Festival da Canção/ Eurofestival andam a fazer. :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.