Slider

Noruega: Ulrikke admite regresso ao 'Melodi Grand Prix'


 Apesar de ter recusado o convite da NRK para o concurso deste ano, a cantora Ulrikke admite um regresso ao Melodi Grand Prix: "Um dos meus maiores sonhos é ganhar a Eurovisão, então é claro que participaria no MGP novamente".


Vencedora do Melodi Grand Prix 2020, a cantora Ulrikke recusou uma vaga para competir no concurso norueguês deste ano depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020. No entanto, a artista revelou, nas redes sociais, que tenciona regressar ao Melodi Grand Prix num futuro próximo: "Adoraria fazer parte do Melodi Grand Prix e do Festival Eurovisão mais uma vez, mas não este ano e provavelmente não no próximo. Mas um dos meus maiores sonhos é ganhar a Eurovisão, então é claro que participaria no MGP novamente" revelou Ulrikke, que atuará no intervalo da Grande Final do concurso deste ano.

Depois do quarto lugar na edição de 2017, Ulrikke regressou ao Melodi Grand Prix 2020 com "Attention", canção que venceria o concurso e a levaria ao Festival Eurovisão 2020. Depois do cancelamento do evento, a NRK convidou a cantora para o MGP2021 assegurando-lhe uma vaga na Grande Final, com Ulrikke a descartar a participação.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo20:15

    Seria TOP5 na edição deste ano. Pela musica e por ser o país que é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:01

      E merecido sem duvida. Era das minhas preferidas

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.