Itália: Gianluca Ginoble, dos Il Volo, testa positivo à Covid-19

 
O cantor Gianluca Ginoble, membro dos Il Volo, revelou, nas redes sociais, que está infetado com Covid-19: "Só através da colaboração vamos conseguir atravessar esse período escuro da história".

O cantor Gianluca Ginoble, integrante dos Il Volo, revelou, nas redes sociais, que testou positivo para Covid-19, juntamente com o seu irmão. Sem detalhar o seu estado de saúde, apesar da aparência abatida, Gianluca deixou um apelo a todos os seguidores para cumprirem as regras sanitárias. "Eu e o meu irmão testámos positivo para a Covid-19. Estamos em casa, isolados do resto da família e estamos bem. Apesar da atenção e das precauções, não foi poupados pelo vírus" escreveu o artista, revelando que está a cumprir o isolamento em Montepagano, "Recomendo encarecidamente a todos que tenham sempre a máxima atenção, que usem máscara e que respeitem as normas e a distância. Só através da colaboração vamos conseguir atravessar esse período escuro da história".

Vencedores do Festival di Sanremo 2015, os Il Volo representaram a Itália no Festival Eurovisão 2015 com "Grande Amore", terminando em 3.º lugar na Grande Final com 292 pontos, recebendo a pontuação máxima de Portugal. Em 2019, o grupo regressou ao certame italiano com "Musica che resta", terminando na terceira posição.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Il Volo / Vídeo: Eurovisiontv/RAI

Sem comentários