Slider

Grécia: Stefania interpreta "Last Dance" no Festival Eurovisão 2021



A emissora grega ERT revelou que Stefania defenderá "Last Dance" no palco do Festival Eurovisão 2021.
 
Depois de ter revelado vários detalhes sobre o processo de seleção do tema que Stefania defenderá no Festival Eurovisão 2021, a emissora estatal grega ERT revelou, esta tarde, que a escolha já foi feita. "Last Dance", composta por Dimitris Kontopoulos, ARCADE e Vaughn Sharon, foi a escolhida de entre as propostas ao comité, sendo que a gravação final decorrerá a 10 de janeiro.

O videoclip da proposta será dirigido por Kostas Karydas, tal como em 2020, em fevereiro, sendo que o diretor artístico da atuação em Roterdão será Fokas Evangelinos. Por sua vez, a apresentação da canção, que segundo Dimitris "não foi escrita para a Eurovisão (...) e o único elemento comum a "Last Dance" e "Superg!rl" é a voz da Stefania", decorrerá em meados de março.

Com 18 anos de idade, Stefania Luberakakis nasceu no país anfitrião da Eurovisão deste ano, Países Baixos, sendo filha de pais gregos. Em 2016, a cantora integrou o grupo Kisses, representando o seu país de nascimento no Festival Eurovisão Júnior, onde terminou em 8.º lugar. Em 2020, a cantora representaria a Grécia em Roterdão com "Superg!rl".



Estreante em 1974, a Grécia conta com 40 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Katerine Duska e "Better Love" foram os representantes da Grécia em Telavive, terminando em 21.º lugar com 74 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem: Google / Vídeo: YouTube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.