Grécia: Apenas duas canções na corrida pelo Festival Eurovisão 2021




Apenas duas canções permanecem na corrida para representar a Grécia no Festival Eurovisão 2021.
 
Depois de ter sido confirmada como representante grega no Festival Eurovisão 2021, a cantora Stefania Luberakakis apresentou quatro canções à ERT para a competição internacional do próximo ano. Segundo o Eurovision Fun, o lote de canções, que foram compostas pela Dream Team em colaboração com a artista, foi reduzido para três nas últimas semanas, sendo que apenas duas permanecem nas possibilidades da ERT.

Segundo a publicação, o comité de seleção da ERT está a analisar as duas propostas antes da decisão final sobre qual canção Stefania defenderá no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão, sendo esperado que o anúncio final decorra nas próximas semanas.
 
Com 18 anos de idade, Stefania Luberakakis nasceu no país anfitrião da Eurovisão deste ano, Países Baixos, sendo filha de pais gregos. Em 2016, a cantora integrou o grupo Kisses, representando o seu país de nascimento no Festival Eurovisão Júnior, onde terminou em 8.º lugar. Em 2020, a cantora representaria a Grécia em Roterdão com "Superg!rl".



Estreante em 1974, a Grécia conta com 40 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Katerine Duska e "Better Love" foram os representantes da Grécia em Telavive, terminando em 21.º lugar com 74 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem: Google / Vídeo: YouTube

Sem comentários