Slider

[ESPECIAL 2020] Os números do ano


Durante os 366 dias do ano de 2020, o ESCPORTUGAL escreveu 2.606 artigos e registou um total de 5.028.492 visitas, o quarto maior número de sempre da história do site, registando uma quebra de 32% nas visitas comparativamente ao ano anterior. O cancelamento do Festival Eurovisão 2020 devido à pandemia de Covid-19 teve um elevado impacto nas visualizações no ESCPORTUGAL, com os meses de abril e de maio a registarem quebras de 55,9% e 65,5%, respetivamente.

Os voluntários que compõem a equipa do ESCPORTUGAL não baixaram os braços e acompanharam, ao longo de todo o ano, os diversos eventos relacionados com o certame e os artistas participantes, com destaque para o Festival da Canção 2020, cuja Final decorreu em Elvas, e o Melodifestivalen 2020, evento que contou com um representante do ESCPORTUGAL pela primeira vez.

Com o Mundo fechado, o ESCPORTUGAL levou a cabo várias iniciativas, destacando o ESCPortugal Song Contest 2020, evento digital que contou com vários milhares de participantes e a colaboração com vários sites nacionais e estrangeiros.

No rescaldo do ano de 2020, um ano bastante díficil e desafiador, estamos orgulhosos pelo trabalho da equipa de voluntários que, diariamente, levou (e levará) os conteúdos informativos e de entretenimento que pretendem satisfazer um público cada vez mais plural e exigente. Além disso, continuamos a ser o site eurovisivo mais lido em português e um dos mais lidos da Europa. Por isso, só temos que agradecer a confiança dos leitores que tem sido renovada, ano após ano.

Em 2020, além do acumulado de mais de 35 milhões de visitas desde o registo das mesmas na plataforma, o ESCPORTUGAL aumentou também os seus seguidores nas redes sociais. Além dos 27 415 seguidores no Facebook (+1,01%), o aumento alargou-se ao Instagram (2.768 seguidores, +24,4%) e ao Twitter (2.287 seguidores, +2,7%). Só podemos agradecer, por isso, a todos aqueles que colaboram com o Site Eurovisivo Português e, sobretudo, consigo que nos segue diariamente. 

A todos o nosso MUITO OBRIGADO!


O ano de 2021 já está a dar os primeiros passos, sendo esta a hora certa para olharmos para trás e fazermos um balanço, a exemplo do que temos feito mensalmente. Nos próximos dias iremos lançar uma série de artigos para recordar o melhor (e o menos bom...) de 2020. Contamos consigo!

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte,Imagem e Vídeo: ESCPORTUGAL
4
( Hide )
  1. Anónimo20:18

    Muito obrigado por, como bem dizem, não terem baixado os braços. É forçoso reconhecer que acaba por ser mais fácil e estimulante comentar notícias sobre a competição, que em 2020 se limitou ao ESCJ e a iniciativas paralelas, mas muito menos expressivas, como os concursos de segunda "chance" ou de OGAEs. É injusto que assim seja, mas é a realidade. Obrigado pelo vosso trabalho contínuo e muito sucesso em 2021.

    ResponderEliminar
  2. Nao costumo comentar, mas como se diz em bom português: "há sempre uma 1 vez para tudo". Quero agradecer o vosso trabalho, dedicação e empenho e, acima de tudo, a vossa paixão pela Eurovisao. Acompanho outros blogs eurovisivos e tenho a dizer que este, o ESC Portugal, em nada nos envergonha. Notícias atuais, sempre muito bem fundamentadas e detalhadas e imparciais. Bom ano 2021 e continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar
  3. Anónimo03:31

    Obrigado por tudo! Feliz 2021 para todos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por mais um intenso ano de actividade, apesar dos tempos estranhos que vivemos...
    Votos de um excelente 2021 a todos, esperando que seja o ano que representará um regresso à tão desejada normalidade.
    Continuação de bom trabalho e... Obrigado!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.