Slider

ESC2021: Hóteis em Roterdão com 3 mil quartos reservados para o Festival Eurovisão 2021

 

As unidades hoteleiras em Roterdão mantêm as reservas para o Festival Eurovisão 2021: "O Festival Eurovisão da Canção pode ser apenas o início do retorno à nossa vida normal.".


Roel Dusseldorp, presidente da associação comercial Rotterdamse Hotel Combinatie (RHC), revelou, em entrevista ao Ad.NL, que as unidades hoteleiras estão confiantes na melhoria das condições para receber as comitivas do Festival Eurovisão 2021. Com quatro planos "em cima da mesa", o responsável pelas unidades hoteleiras garantiu que mantêm as 3 mil reservas para artistas, comitivas e imprensas para o certame internacional, "Concordamos com tudo o que tem sido decidido pela NPO (...) Mantemos o mesmo número de quartos disponíveis para os participantes, jornalistas e para a organização. Em princípio, cada delegação ficará no hotel que foi reservado para 2020".

Questionado sobre a eventualidade do certame permitir público presente, Roel Dusseldorp garante que a cidade está preparada para receber os interessados: "Se for possível receber o público, podemos abrir mais quartos para os interessados. O Festival Eurovisão da Canção pode ser apenas o início do retorno à nossa vida normal. Seria um enorme prazer" frisou, numa altura em que a maioria das unidades estão fechadas, depois do Governo ter apertado as restrições devido ao aumento de contágios.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Ad.NL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.