Chipre: "El Diablo" será revelada em fevereiro


Foi antecipada a data de revelação de "El Diablo", canção com que Elena Tsagkrinou representará Chipre na Eurovisão 2021.


Foi através da rede social Instagram, que Elena Tsagkrinou revelou que a sua canção para a Eurovisão 2021 será revelada a 24 de fevereiro. A data de lançamento de "El Diablo" foi assim antecipada, visto que em novembro a editora Panik Records tinha afirmado que esta seria revelada em março. O videoclipe da canção será filmado nos próximos dias. "El Diablo" é da autoria de Jimmy Thornfeld, Laurell Barker, Oxa e Thomas Stengaard.  Jimmy Joker já escrevey canções para Pitbull, Jennifer Lopez e Nicki Minaj. Laurell Barker não é estranha à Eurovisão, tendo sido a compositora dascanções do Reino Unido, Alemanha e Suíça em 2019, entre outras. 




Escolhido internamente pela emissora cipriota CyBC, o cantor alemão, de ascendência grega e americana, defenderia "Running" no Festival Eurovisão 2020, canção que estaria a concurso na primeira semifinal. Depois do cancelamento do concurso, a emissora e o cantor revelaram que concordaram em não renovar a participação para 2021.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CyBC/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários