[ÁUDIO] Noruega: "Elevate" é a primeira canção do 'Melodi Grand Prix 2021'?

 

Interpretada por Stina Talling, a canção "Elevate" estará a concurso no Melodi Grand Prix 2021 e foi disponibilizada nas plataformas digitais.


A emissora estatal da Noruega revelará amanhã, 11 de janeiro, os nomes dos primeiros participantes do Melodi Grand Prix 2021. Contudo, a primeira canção do certame, cujo vencedor representará a Noruega no Festival Eurovisão 2021, já foi revelada, acidentalmente, nas plataformas digitais: "Elevate", interpretada por Stina Talling, estará a concurso, mas não foi revelado se é semifinalista ou finalista direta.

Aceda AQUI à canção.

As cinco semifinais, que decorrerão nos sábados entre 16 de janeiro e 13 de fevereiro, contarão com 4 canções cada, sendo que a votação será idêntica à da edição passada: dois duelos, com os vencedores de cada duelo a disputarem a vaga na Grande Final.  No dia 14 de fevereiro, a NRK organizará uma ronda de repescagem, com as 15 canções eliminadas a disputarem a última vaga na Grande Final. Os nomes dos participantes na primeira semifinal, bem como os seis candidatos finalistas, serão revelados a 11 de janeiro, sendo que o anúncio dos restantes semifinalistas acontecerá na segunda-feira antes de cada semifinal.
A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky" terminando em 6.º lugar, apesar de ter sido a candidatura mais votada pelo público. Em 2020, Ulrikke defenderia "Attention" no Festival Eurovisão 2020 em representação da Noruega. 



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários